Leitura: Radicalize

Esse livro tava gritando pra mim, virei uma preguiçosa pra ler e não quero isso pra mim por isso já estou pegando livros de todos os cantos pra eu não desacostumar.

Bem, falando do livro, Radicalize foi escrito por dois jovens irmãos Alex e Brett Harris que adoravam ler, em uma de suas férias eles foram desafiados pelo seus pais para lerem uma pilha enorme de livros durante aquele tempo de folga e foi ai que mil pensamentos começaram a falar ao mesmo tempo e decidiram criar um blog onde o foco era mudar a cabeça dos jovens, mostrar que eles estão ali pra fazer a diferença e que é sim possível mudar o mundo começando por si mesmo. O blog foi um sucesso tremendo e cada vez mais foram descobrindo que não era só eles que pensavam em RADICALIZAR o mundo e sim vários leitores, juntos começaram a fazer um barulho tremendo, chegaram até ser convidados para várias intervenções políticas e mostraram que a adolescência é a melhor fase para vencer e buscar cada vez mais desafios.

Adorei o livro porque ele reviveu os pensamentos que eu tinha, me deu vontade de sair por ai e fazer a diferença. Eu decidi mudar o blog e mudar várias coisas no meu próprio dia-a-dia por causa do livro. Ele deixa uma vontade muito grande na gente de querer parar de viver na mesmice  de querer mostrar quem realmente somos. É incrível porque todos nós já temos um desejo de fazer tudo isso e o livro ajuda a gente colocar pra fora tudo o que pensamos.

Acho uma ótima escolha, não só para adolescentes e sim pra todo mundo que concorda com a frase “Mude o mundo começando por você“. O livro é de uma editora cristã, mas não leva pra somente uma religião, ele fala do geral de como podemos sim fazer tudo o que queremos se estivermos lado a lado com Deus. Recomendo demais o livro. Você tem vontade de engoli-lo.

“Acho que a nossa geração não aguenta mais este mundo; não aguenta mais nada do que ele tem para oferecer. A única razão pela qual os jovens perseguem as coisas deste mundo é porque eles não enxergam outra alternativa… Queremos vê-la fazendo coisas radicais.”

This entry was posted in Leitura. Bookmark the permalink.

2 Responses to Leitura: Radicalize

  1. Am says:

    Achei interessante, nunca tinha ouvido falar desse livro. Lerei se tiver oportunidade! o/
    Beijinhos

    Am ♥
    http://www.vinteepoucos.com.br/

Leave a comment